terça-feira, 16 de junho de 2009

Estaguinado

Ela só queria o mundo, mas de uma vez só.
"Responsabilidade e diversão, é isso que eu vou ter" foi o que ela disse,
mas alguém esqueceu de avisá-la que não é fácil, não é possível. A não ser, lógico, por seu amor platônico. Ele não estuda, vive nos bares, atua, canta e ainda passa direto tanto nos períodos do curso técnico, como no vestibular.
Começou com a diversão, parou um pouco... estudou, veio o carnaval e não preciso falar mais nada, emendou com seu aniversário que chamou de seu mês, o mês perdido, mais um mês perdido. Mas ainda sobrava mais 3.
No outro, não correu atrás, andou e ficou mal, muito mal.
Mais um...
Penúltimo mês, acho que a ficha dela ainda não tinha caído, mas já via que para ele, tudo parecia mais fácil. "Talvez ele simplesmente É e eu não SOU, mas posso ser não posso?" ela pensou.
Ela começou a correr, meio tarde.
Como se fosse nos 44 minutos do 2° tempo de um jogo de futebol, faltando duas semanas, a ficha caiu, ela tava perdida, totalmente ferrada e agora sabia que não ERA e nunca ia SER.
Claro que ainda podia ter a prorrogação, mas ela queria passar o mais rápido possível, todos a sua volta provaram ser torcedores fieis, sabe, aqueles que ficam no estádio até o último segundo, que gritam mesmo quando o jogo parece ter acabado e acreditam que ainda pode ter aquele último gol que vai mudar o rumo da partida, eles não só acreditam nisso como só conseguem ver isso.
Ela pode estar com medo, sofrendo, o com um pânico que a faz tremer até o dedão do pé e a paralisa enquanto sua cabeça viaja para algo não muito longe da química, mas ela ainda pode, ela Só quer isso.
Descubra com juntar tudo e jogue pra trás. ;D

Obs.: It's how i feel...

4 comentários:

Larissa Bitch disse...

SEU BLOG É UM LIXO!
SE EU FOSSE VC EU FECHAVA ESSA PORCARIA
PQ NGM NEM LÊ!
dik
Bjos

Tai Brasil disse...

hum... tudo bem, essa é a sua opinião, querida Bitch. Fico feliz que você ache isso, não vou criticá-la ou chorar por suas palavras, simplesmente aceito, só.

[O que seria do amarelo se todos gostassem do roxo?]

Lessa' disse...

É cada merda que comentam.A gente ri,Taila.
Eu nao acho o seu blog um lixo... eu acho FODA! ^^
...e eu leio sim,as vezes nao comento porque fico com preguiça de logar,mas EU LEIO!

Te amo,vadia! ^^

Pedro Faria disse...

Muito legal o texto. É difícil pacas achar um texto pessoal desse jeito que seja bom. E o seu é.
Parabéns.
E os incomodados podem ir tomar nos olhos dos cus deles.



(PS: Te conheci lá no SESC, dando aqui a primeira passada no teu blog)