quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Me out of me

Resoluções para um novo começo...


Sempre assim? Mais uma vez? De que adiantam as resoluções de fim de ano? Mais uma promessa não comprida adicionada a lista?
Eu sempre digo que vou mudar, vou deixar de ser tão inocente e trouxa, pensar primeiro em mim, voltar a rir da desgraça alheia, até.
Mas essa "coisas nova" não seria eu, seria?
Um pouco de liberdade.
Gritar aos 4 cantos e se achar mais cantos gritar a eles também.
Olhar para mim.
Cuidar de mim.
Se preocupar comigo. (Egoísta? só porque você não me conhece.)
Economizar dinheiro.
Fazer cirurgias estéticas. (não me acho perfeita, tá?)
Ir a todos os show que eu quiser.
Sair pra Lapa ou pro Buxixo com os amigos. (sem toque de recolher)
Trabalhar e ter me próprio dinheiro.
Alugar um apartamento do lado do colégio.
Passar direto.
(...)

Um pouco de tudo sem me tirar do eixo, sem deixar de ser eu.
Vou me esforçar esse ano, um pouco mais que nos outros anos (quem sabe que realmente eu consiga algo).
O ano já começou, já tive meus ataques de mau humor (o que a maioria deve chamar de TPM), Já fui anti social, cega e surda, já fui dormir com o sol nascendo, já sai com os amigos (com toque de recolher, infelizmente), já li 3 livros sendo que um em apenas 1 dia (voltando ao eixo), deixei de comprar coisas para não gastar e hoje vou fazer a primeira prova do ano.
Tá que eu não terminei coisas de 2009 como instalar o wireless, but ... fica assim mesmo.
Ainda tenho uma pequena desconfiança sobre 2010, deve ser porque é novo, desconhecido ainda. Esse ano faço 18 anos - o que não é muito um passaporte para a liberdade, até porque eu já me considero livre - vou poder dirigir, beber legalmente, fazer meu curso de francês, terminar meu curso profissionalizante, seguir com o curso técnico, trabalho no colégio (?), conseguir um estágio, e quem sabe com seguir um PS3 no "Bom dia e CIA" em ve de um carrinho de controle remoto xD.

Tirem as máscaras e coloquem os óculos cor-de-rosa.

"You just can't take the me out of me
Cuz that's what i need the world to see
You just can take the me out of me
Oh there's no one else i'd rather to be"
- Alexz Johnson, "Me out of me"

Nenhum comentário: