segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"When you look me in the eyes" - JB



Porque você não consegue mais olhar para mim?
nos meus olhos, eu quero ver seus olhos.
Pode ser difícil para você, talvez eu nunca vá entender.
É tão difícil assim olhar para mim.
É porque eu sei, ou fui a última a saber - *raiva*.
Será que um dia você vai voltar a olhar para mim.
No que eu penso, nada mudou.
Claro que tem a raiva, muita raiva.
Que eu reprimo aqui dentro, por isso prefiro ficar calada, olhando o chão.
observando a minha volta (observei como aquele-ele-outro quando nervoso ou sozinho puxava os pelinhos debaixo do joelho e os torcia. como as veias da mão dele eram perfeitamente saltadas e como ele pousava a mão no joelho, queria estar do lado dele e ter a coragem de do nada pder beijá-lo), querendo estravasar.
Se for para falar eu vou ser sincera, não gosto de falsidade, se for assim... simplesmente me calo.
*raiva*
Não é só sobre olhar, é confiar. É escolher.
Nas últimas semanas eu estava pensando, se eu tivesse que escolher um, só e somente um melhor amigo(a).... quem eu escolheria. Você.
Agora já não sei mais.
Mudou?
*lágrimas nos olhos*
*raiva*
Taila Figueredo Brasil

Quer conversar, me chama para tomar um café gelado

Nenhum comentário: