quarta-feira, 3 de março de 2010

Começando o ano, agora!

O que esses dois dias fizeram na minha vida é algo meio difícil de por em palavras, letras e pontos.
O que esses últimos 19 minutos fizeram com a minha mente é algo meio difícil de traduzir, mas vou tentar..

Últimos dois dias:
Bolsista de quanti da noite, representante de turma (logo eu?) e representante da comissão de formatura. Com um seminário de síntese para apresentar em menos de uma semana, dois gráficos para fazer para menos de 24 horas e com menos de 2 semanas para encontrar a droga do juízo.

Nos últimos 19 minutos eu revi o ano passado por esse blog, quando as pessoas comentavam (não que isso signifique algo), a polemica do post sobre o JB (que ainda é uma polemica, já que fãs irritados do JB continuam comentando), os textos infâmes e os que vivaram rascunho por falta de um final feliz e como eu mudei (nem tanto, já que sempre acabo escrevendo textos sobre mudança e passado).

Acho que não importa mais, agora que eu comecei o ano eu vou é aproveitar e comemorar (comemoro o meu aniversário até o fim de março) e me perder nos projetos de síntese, nas planilhas do silvio, na minha quali teórica e na beloved bioquímica.

Aff... desabafei. (PONTO)

Quem quiser me ajudar a achar o juízo no dia 13/03 (sábado), estarei no Mexe México (perto do Buxixo ou do Shopping Tijuca) às 20 ou 21 horas (por aí...) e depois que eu achar o juízo vou perdê-lo a meia noite (isso se tiver tendo algo lá na +2).
Tá aí meu convite, se tiver afim aparece ;}

3 comentários:

Dai disse...

dia 13 é a festa de aniversario do meu namorado. :/

Grasy Ricci disse...

neh? era isso q ia te falar.. tenho dois aniversarios para ir no dia 13, o do senhor namorado da Dai e o seu >_<

Vivi Ichihara disse...

sobre os 2 dias de sobrecarga...bem vinda ao sexto período!
apesar de parecer impossível, não é!
força que vc consegue!
e sobre o dia 13..estaremos lá! o/