segunda-feira, 23 de maio de 2011

I'm so sorry

Desculpa por não ter talento, por não saber cantar, por ser chata e carente.
Me desculpa por eu estar de TPM e não saber lidar. Desculpa por chorar por qualquer coisa, por achar graça do que eu deveria levar a sério, por levar muito a sério o que você nem se importa.
Me desculpa por me desculpar o tempo todo, por fazer coisas certas nas horas erradas, por sempre entender mesmo não gostando.
Me desculpa por achar que você me odeia o tempo todo, mesmo sabendo que você me ama, mesmo que não fale. Desculpa por te irritar e não saber quando você está falando sério ou quando você está brincando.
Desculpa por tudo isso e muito mais que talvez eu nem saiba, mas que mesmo assim eu acabe fazendo e talvez... só talvez... me desculpa por te amar.

Nenhum comentário: