quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu sou fácil

Não digo isso como se eu fosse uma piranha qualquer. Tá, também não sou uma piranha. Só sou fácil. Fácil de se conviver, de conversar, de ouvir, de falar, apesar de não ser tão fácil quando eu sou contrariada. Mas dependo de quem, até para ser contrariada eu sou fácil.
Eu não digo muitos nãos, se é que eu digo, essa pode ser um dos porques eu sou fácil. Gosto de agradar, meio "Mulheres Perfeitas", mas na fase robô mesmo.
A verdade é que eu consigo ser difícil quando eu quero, menos com algumas pessoas. Como se elas fossem a minha kriptonita e me deixassem fácil e sem vontade de querer ser difícil. Ser fácil, eu defino, é como fazer de tudo por alguém, mas no fundo você também quer essa coisa. Ser fácil pode ser, ser convencida a querer. Sabe quando vem um desejo do nada, na verdade alguém o implantou ali.
Sou fácil de um jeito que não me leva a perder minha personalidade, talvez me leve a mostrar outra (de um jeito estranho, eu não sou só uma). Talvez eu já tenha perdido minha personalidade e só sou quem eu inventei. mas no fundo sempre tem um pouco de verdade não.
Eu sou fácil, mas também sou fácil de se perder.

Nenhum comentário: