domingo, 20 de novembro de 2011

Candy man

É certo e errado ao mesmo tempo,
talvez seja um vício,
mas eu lhe prometo que não é só físico.
Mulheres precisam de carinho, demonstrações públicas de amor, presentes inesperados.
Eu peço demais.
Tempo...
não posso julgar, já que não quero ser julgada.
Cada vez mais,
sua presença pra mim é mais do que importante.
Uma batida a mais do seu coração,
que bate forte só para mim.
Em pensar que começamos como um teste,
e agora você é muito para mim.
Não importa um anel,
o que importa é nunca me magoar.
Sabemos muito bem que nunca não existe, assim como o sempre.
Mas o que importa é que mesmo que por linhas tortas,
você tenta me fazer feliz e não me deixar chorando.
E mesmo com a minha bipolaridade intensificadas pelas crise de tpm,
Você me ama. (mesmo que venha sempre entrelinhas)

2 comentários:

Vivi Ichihara disse...

*-*

Anônimo disse...

Worthy figures.Blessed me I found your site by mistake, moreover I am shocked why this accident did not happen before! I bookmarked it

As a final note , let me thank you for your tolerance with my English as (I'm certain you have become aware this by now,), English is not my chief language accordingly I am utilizing Google Translate to figure out how to jot down what I genuinely have in mind to say.