domingo, 21 de agosto de 2011

what not to feel

É triste pensar, você arquiteta um incrível plano na sua mente, mas por uma palavra não esperada tudo muda. Eu estou triste, só. Só não esperava que fosse assim. Eu espero demais, sonho de mais, talvez.
Eu estava sorrindo e você chegou cortando toda a minha felicidade, estragando todos os meus planos. Partindo de qualquer jeito e descontando uma irritação em mim, da qual eu não fui o motivo dela existir.
E por mais patético que possa parecer, às vezes quando eu peço desculpas, não é porque eu me sinto culpada, mas sim porque era 'desculpa' que eu queria ouvir. Mas como eu sei que isso não vai acontecer, eu digo. Como se no fundo eu tivesse pedindo desculpas pela pessoa e ao mesmo tempo tentando aceitar.
De certo modo, meio que distorcido, eu prefiro assim. Por mais que as desculpas não sejam verdadeiras, eu posso ter um pouquinho de controle e fingir que o plano deu certo. E que aquele final de felizes para sempre pode, enfim, existir.

Nenhum comentário: