quarta-feira, 19 de outubro de 2011

C U Next Tuesday


Eu sinto saudades dos meus amigos, do técnico, de vê-los todos os dias.
Eu sinto que é errado isso tudo ter acabado, logo na nossa melhor fase.
Já odiamos pessoas que hoje são nossos melhores amigos. Já deixamos muito veneno escorrer, para depois perceber que estávamos errado.
Hoje cada um tem seus horários, compromisso e lugares, porque não pessoas? Hoje é quase impossível de nos vermos, por mais que nós queiramos sair juntos, mesmo que para um cinema, nunca vai haver a possibilidade de termos de novo o que nós tínhamos. Nós tínhamos o tempo ao nosso favor, apesar de sempre reclamarmos da falta dele.
Aprendi que é verdade bem dita: "Você só percebe o que tem valor, depois que você o perde." Queria que não fosse assim, queria poder volta e nos avisar, que ali eramos mais do que felizes. Porém meu "eu" mais novo não acreditaria. Iria odiar tudo num ato de rebeldia sem causa, talvez não odiar, mas não iria aproveitar tudo.. iria aproveitar aos poucos, continuar com meus ataques de tpm fora de época. iria chorar pelo passado que eu tinha deixado para trás. O que realmente sobra são as lembranças, algumas falhas, alguns erros. Não quero deixar isso com uma cara fúnebre, eu também acertei demais com vocês, aprendi coisas que eu nunca vou me esquecer, me diverti muito e por isso que doí tanto.
Peço que não sumam e se sumirem que voltem, mande até um sinal de fumaça só para avisar que vocês estão bem.

Um comentário:

Jéss disse...

O "sinal de fumaça" foi pra Magé, tenho ctza. =D