quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Uma vírgula no caminho

Pode parecer um ponto, mas nunca será,
essa história nunca terminará?
Tem seus alto e baixos, ela vai e volta e fica só na saudade!
Se tem coisa pior que a saudade deve ser a esperança, mas pensando bem, depois que a esperança acaba fica só a saudade mesmo.
Tive esperanças no final de julho, afinal tudo ia mudar, ou já tinha mudado sei lá, não me lembro agora, o que importa é que mudou! e agora em janeiro eu vejo, que saudades eu tenho do começo ou será final? não importa agora é simplesmente saudade!
Daqui a pouco começa tudo de novo fevereiro tá chegando e depois do carnaval volto a rotina, uma nova por que não?
Ah, que saudades do começo! e do final ainda há esperança, mas só vejo vírgulas á frente,,,
Então vou tenta não pensar muito no amanhã, vou deixar acontecer, mas é claro que vou sonhar, vou esperar, mas vou ter que deixar um pouco das saudade pra lá para não me atrasar.

Um comentário:

Caroline G. Pimentel disse...

Se a vida lhe der vírgulas faça uma virgulada.. hsiauhsiahisha