segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fabulous ou Glamurous?


Nunca iria imaginar que teria um conhecido em uma banda meio que famosa!
Voltando da academia, desviando com sempre do meu caminho de casa e indo pra Blockbuster alugar um filme, que acabei não alugando porque o caixa eletrônico estava desativado(vulgo ''com defeito!''), ouvi na rua o que parecia ser uma festa ou uma social num prédio, tava tocando uma música do Forfun (por isso parei um pouco para escutar), quando acabou a música logo começou uma melodia que eu sabia que conhecia de algum lugar, quando a letra começou(e eu lá cantando junto) que eu percebi que era "A mais bela flor" da banda do Rato! (Glamurous, hein?)A música é realmente boa, sem querer ser chata, mas as outras não são tão boas assim, pode ser apenas meu gosto!
É claro que não levo uma vida fácil, aos meus olhos, não tenho uma vida de Blair, Suze ou de nenhuma outra personagem dos Livros da Meg. Mas não posso reclamar! afinal se tudo der certo esse ano, vou viajar muito, vou a shows, aprender a surfar, muita praia e nada de sufoco para passar de período! Mas é claro que as coisa nunca dão sempre certo, principalmente se for para mim! Mas vou tentar curtir mesmo assim, porque mesmo sem dinheiro eu consigo meu Faboulous mundinho!

2 comentários:

Lessa' disse...

a unica coisa que eu conheço ai é "forfun"!pa/

poaskpoakspoakpsok

mas,o resto...tu vai conseguir tudo.Se voce realmente sentir com todo o seu coração que quer isso todo!;)

te amo!
to com saudades!;/
;*

Caroline G. Pimentel disse...

;D...
tamo junto...
eu tenho uma lista de sonhos e espero realizar todos...
mas tamo junto.. sempre juntas o/\o
a gnt chega laah...

Saudades demaiis da taila e suas roupas fantasia...
amo vocEê