domingo, 10 de fevereiro de 2008

Quem ganha perde, quem vence ganha e quem perde é bobão!

Viu o que dá passar uma semana de carnaval com 5 garotos! Realmente a semana foi bo(b)a! Me entende? É incompreensível! depois de um tempo acho que você começa a pensar como eles!
Praia, Carnaval, Cabo frio, Rodízio de pizza, Boliche, encontrar um velho amigo...
ahh.. pena que as aulas já vão começar, hey! peraí! ainda tenho 2 dias pra curtir!
Acho que não teria tido a mesma graça em CF sem a palhaçada, as jogatinas de madrugada, o meu estresse, a preguiça do Martyn, a vontade de não sair pra ver BBB do Tefum, minha irmã irritante sempre me pertubando, o Berny pra me entender, o Nem do fábio, as regras povais e as palavras difícieis do Bola!
Mas é assim.. mais uma vez tudo acabou!

Nenhum comentário: