sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Contagem regressiva

Posso não parecer muito animada, mas agora faltam exatamente 14 dias para o meu aniversário *-*
Como lá no Japão dizem... vou completar minhas 16 primaveras, e para os simples mortais que ficaram boiando nesse papo de primavera quer dizer que eu vou completar meus 16 aninhos de vida, my sweetie Sixteen!
E para variar um pouco, como toda notícia boa vem seguida de uma ruim e outra pésima e por aí vai.., vai ter a primeira prova de física do ano na véspera do meu aniversário! (depois que eu percebi que o professor errou as contas e era para eu ter passado direto e não ter enfrentado a prova de recuperação, acho que meu trauma de física está passando! nem tive tanto trabalho em aprender Trabalho! vamos ignorar movimento circular, tá bom?)
E vocês querem saber a Péssima? Meu notebook, seminovo(ganhei no final de dezembro), aquele estava no conserto, foi roubado! Sim! roubado! sabe aonde? No conserto!! Para ser mais exata o lugar onde conserta foi roubado e eles meio que levaram tudo que podiam! e acho que meu laptop foi junto, Sad não?
A Outra boa notícia é que meu avô comprou um outro, enquanto não somos indenizados ou ganhamos um novo ou coisa assim, o ruim é que deve demorar um pouquinho para chegar...
Mas a espera vai valer a pena!

Well... I need To go...
Good Night, people that I don't even now but one day I can Love!

Nenhum comentário: