sábado, 16 de fevereiro de 2008

Me perdendo

Parei, Pensei, e agora?? quem eu sou?
Antes eu sabia quem eu era, ou pensava que sabia, não sei!
E agora que misturou tudo de novo... outro novo começo, só que pessoas que sabem menos quem eu sou... talvez elas não irão me ver como eu me vejo, não vão saber do que eu sei, dos meus segredos, mas talvez elas saibam mais de si mesma do que eu sei de mim!
Como diz aquela música da Pitty, "A minha alma nem lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou"... mas se perdi quem eu sou, my soul, porque não tentar algo novo?
Afinal com a Gossip Girl, no GG6, disse: "O bom nessa historia todo é que se um de nós tiver dado ou estiver a ponto de dar alguma mancada do tipo altera-status, vamos pintar a tela em branco da faculdade com o que reinventarmos de nós mesmos." tá que no meu caso não tem na haver com a faculdade, mais é um novo começo, não?
Não que eu nunca tenha tentado mudar, mas não importa o que eu tente fazer, acabo sempre voltando pro mesmo lugar, andando em círculos, mas acho que vou tentar de novo, enquanto eu não começar a andar em linhas retas e que me levem a um lugar diferente do começo eu não vou desistir.

Nenhum comentário: