sábado, 16 de fevereiro de 2008

Meu mundo

Sick Puppies - My World (tradução)

Eu não vou voltar
Eu não vou reagir
Eu não vou fazer merda nenhuma por você
Eu não estou sentada por perto
Enquanto você destrói tudo ao nosso redor
Eu não vou deixar uma mentira
Enquanto você nada em recusa
Pois você já está morto e enterrado
Você vai me deixar na beira da calçada
Como todos os outros
Antes de você

Bem vindo ao meu mundo
Onde todos os que já precisei
Sempre me deixaram sozinho no final
E eu estou me afogando nas cinzas
Chutando
Gritando
Bem vindo ao meu mundo
Eu não me importo com o que você pensa
Eu não estou vendo um recuo
Eu não vou fazer isso de novo
Eu não sou outro
Estudante, ou mãe
Tirar toda essa merda daqui
Então vejamos o que você tem
E vejamos o que você não é
E todo resto que você finge
Você defendeu minhas intenções
Por muito tempo
Então aqui estou
Entre o começo e o fim
A escolha que eu gostaria de ter feito
Eu sempre faço tarde demais
Meu mundo...
Meu mundo... (bem vindo ao meu mundo)
Meu mundo...
Meu mundo...
Meu mundo... bem vindo amor!

Nenhum comentário: