segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Tentativas frustantes!

é cansei! dessa vez cansei mesmo!
Tudo que eu faço, penso, tento dá errado!
Devo ter uma maldição ou coisa do tipo, não pode ser!! Pra quem eu torço perde, se tem um bingo ou um sorteio, sempre eu vou quase ganhar(vão sair quase todos os meus nº no bingo, vai falta tipo assim 1 nº e no sorteio só número perto, mas o meu que é bom nada!)... mas nunca ganho! Devo ser muito pé frio!
Aqui ninguém passa, no meu orkut só vem spam, ninguém me vê ninguém me nota! Porque tinha que ser comigo??
A garota que já nada tem, a garota com quem já nada acontece! ah.. vai até acontece... mas só coisa que eu não quero! só coisa ruim!
Pelo menos esse ano os professores até agora ão se revelaram tão mals, mas mesmo assim vou ter que ralar pra passar direto! e ainda semestre que vem volta o cefet, aí sim vou estar completamente ferrada!
Ah.. mas vou esquecer a má sorte e dormir, sonhar com as comprinhas que me esperam esse final de semana, afinal, ainda posso ter a má sorte, mas ainda tenho dinheiro.

Nenhum comentário: