quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Garoto do banheiro

pode parecer bizarro, mas eu acho que eu tô amando pela primeira vez!
calma..
essa não é a parte bizarra! O problema é que o garoto é realmente o garoto dos meus sonhos, e até agora ele só existe lá... Ele apareceu no meu primeiro sonho do ano, talvez seja uma premonição ou algo assim, tomara!
e bem.. o 'garoto do banheiro' é perfeito, apesar de ser loiro(nada contra os loiros, mas prefiro os morenos), ele era mais alto, tinha olhos castanhos ou verdes(não me lembro bem..) mas o que importa é o que eu senti por ele no sonho, foi algo diferente... único, acho que era amor!
Bem não importa, enquanto ele não aparece eu é que não vou ficar sentada esperando!
Búzios que me espere! Agenda lotada... e olha que o ano mal começou!

Um comentário:

Lessa' disse...

fiuu fiuuu!
ele tava em um banheiro??
voce seguiu ele??
que isso meninaaaa...entrando em um banheiro masculino,tarada!!
spoakpsokapsokpokspoaspokpok


uhuuullll,agenda cheiiia!^^
que tu tenha um maravilhoso anooo!

;**