segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Quase 2008

Quê?? Será que alguém pensou mesmo que eu não iria aparecer aqui hoje??
bem.. sei que acho essa parada de comemorar a virada do ano uma baboseira.. mas se é pra enfrentá-la porque não com uma lista de coisas pra serem feitas com certeza ano que vem??

Fazer meu cos de Hinata e Tomoyo;
Ir no show da Hillary Duff;
Sair mais com a Yvie e a Tatz;
Cortar meu cabelo;
Fazer curso de corte e costura;
Procurar um bom curso de teatro e de circo, e talvez fazê-los;
Fazer extra curricular de música;
Estudar muito e passar de períodos direto;
Ir pra disney e/ou barriloche nas férias;
Emagrecer,
Ir a praia constantemente;
Voltar pro cefet (e torce pra ficar na turma da Lud);
Não faltar a academia;
Começar a Yoga;
Ir em shows da Pitty (com a 'lessa), Forfun e Babado;
Fazer teatro no colégio;
Não repetir;
Sair Bastante;
Ver muitos filmes;
Curti a vida e ser feliz;
...

ah... sei lá mais o quê!

Bem.. feliz minuto, hora, segundo novo para os que lêem, não lêem, para os que passam e tudo mais!

Ano que vem eu decido o que fazer da minha vida!

Nenhum comentário: