terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Não me entendam mal

acho que alguém pode não entender... mas eu sei que o verdadeiro significado do natal é a comemoração do nascimento de Jesus e coisas assim.. mas apesar de ser espírita e católica e ainda ir em vários tipos de religiões diferentes (não é falta de fé ou gozação, é apenas porque gosto disso, gosto de conhecer coisas novas e sempre acaba sendo divertido!) eu apenas não sou muito religiosa, a última vez que eu fui na igreja foi para uma missa de sétimo dia eu acho, eu gosto mesmo é de ir no centro espírita, é mais legal, descontraido...
Mas.. vocês não precisam saber tanto assim da minha vida, ou precisam?
Tanto faz..
ah... sabiam que eu até agora tive um feliz natal, tirando o problema com o notebook, mas acho que meu primo já resolveu isso, mas não consegui quebrar o porquinho, vou deixar pro ano novo, afinal não vou a nenhuma festa esse ano, mas ano que vem quem sabe eu não dou uma?
E agora sim.. Feliz Natal! e Feliz aniversário (p/ minha tia-avó e para a Zý)
Bem a vida é assim, né? Entendam como quiserem..

Nenhum comentário: