segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Mais um fim? ou quem sabe um novo começo?

Vivo me perguntando : 'Porque comemoramos o fim de ano?' afinal, se é assim deveríamos comemorar a mudança de século, década, estação, mês, semana, dias, hora, minuto, segundo e tudo mais !
Seria muito divertido, porque as pessoas não desejam feliz segundo novo? as coisas não podem mudar em um segundo? Você não pode ser atropelado, ter um novo amor, aprender uma nova música, fazer um novo amigo tudo isso em menos de uma hora?
Então porque não feliz hora nova?
Entendo que seria um caos as comemorações e que bem.. não teríamos aulas, ou trabalho já que seria um feriado seguido do outro, mas eu quero o feliz minuto novo (parece até comercial de celular, não? hahaha feliz minuto novo).
hum.. acho que o ano novo foi bem posicionado perto do Natal para terem mais descanso no final do ano, isso é muita viagem até para mim!
E que tal o Natal? aquela época de panetones, frutas cristalizadas, bacalhau(erg.. não gosto não..), família reunida, decoração de natal(que por acaso eu odeio fazer e sempre fico enrrolando e nunca faço..), e talvez minha parte preferida(pode parecer super futil e capitalista, consumista coisas assim, mas quem não gosta?) os PRESENTES, se bem que durante esses anos eles tem vindo decaindo e virando lembrancinhas, mas não importa porque hoje a meia noite se eu não estiver durmindo, deixo bem claro!, eu vou quebrar meu ôinc!, meu cofrinho de porquinho que eu ganhei de aniversário do Bola! e que no momento está bem cheinho.
então compras aí vou eu!
Mas natal também tem aquela coisa que falam de espírito natalino, eu acho meio bobeira, mas não sei se é verdade até porque aqui em casa em comemorações assim são quando a gente mais briga! incrível, não?
Muito panetone e Presente para todos
e feliz Channukáh atrasado!
e Para os que comemoram o natal feliz Natal!
Feliz dia, minuto, hora e segundo novo !!

Nenhum comentário: