terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Passar ou não passar ?

ai.. se antes eu não conseguia nem durmi por causa da prova agora mesmo que eu não durmo e tenho mais motvos para chorar!
a única coisa que eu posso fazer agora é esperar, e por mais que eu queira chorar não vai adiantar nadaa! eu podia ter sim passado direto, mas eu deixei questões idiotas em branco! dá pra entender? é muita loucuraa!
Tenho que distrair minha mente e me relaxar para 5ª feira pedir nota, isso eu realmente ser fazer bem!
Olhando pelo lado mais positivo da situação... hum.. não consigo achar nenhum! e eu sou uma pessoa bem positiva, se você desconciderar meus textos anteriores é claro!
Bem seu eu não passar eu posso, bem eu posso me matar, mas aho que não teria coragem..
que droga! eu sou muito medrosa!
vai acabar o ano eu eu aqui na minha nova e mais profunda depressão.
Claro porque o fato de que talvez eu não seja a única a repitir não torna assim as coisas tão derprimentes.. o problema é que se isso acontecer a culpa será do meio ponto faltante.
nhaa.. vou tentar não morrer aqui na minha depressão, solidão... ah.. quer saber vou terminar de ler GG3!

Nenhum comentário: