terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Punição

Eu mereço me punir afinal, fiquei em física por meio ponto!!
Sou muito burra mesmo!
mas agora vou ficar temporariamente off na internet e vou meter a cara nos livros para gabaritar a maldita prova!!
Não fiquei de castigo, não é isso.. até porque eu nunca fico de castigo! Eu mesma resolvi meio que me punir por ter ficado brincando for tanto tempo! Se eu tivesse estudado mais para a última prova e tivesse tirado mais 1 ponto...
mas deixa para lá! Não dá pra mudar o passado e não vou ficar me remoendo pelo o que aconteceu, afinal aconteceu.. que droga, hein?, mas depois de por todo o choro preso pra fora ontem(eu fiquei horas chorando!) eu fui aliviar minha cabeça. e tem coisa melhor pra isso do que shopping com os amigos para assistir um filme que eu disse que era ruim e depois ir no hotzone(e não joga nada por causa do tempo)???
Chega de choro! Chega de TV, internet e curso de inglês! Daqui para frente seremos só a Física, a Academia e Eu!
(Lógico que iss é só até eu passar de ano! Nem morta eu passaria minha férias todas assim, Férias são férias e merecem ser desfrutadas do jeito certo! mas isso já é outra coisa...)
Wish me lucky!

Nenhum comentário: