terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Fim de Ano

Nossa olha quanto tempo já passou e o que mais passou com ele?
fim de ano te faz pensar em tudo que você fez e o que não fez!
... Aí você entra em depressão no meio das provas mais importantes do ano! É muita injustiça isso!
Hoje me ferrei completamente em matemática e amanhã tem mais 3 provas pra eu me ferrar!
Não é que eu não goste de português.. eu amo escrever, mas a teórica? é simplesmente um saco!
e quinta ainda tem física, que por mais incrível que pareça eu tô realmente entendendo a matéria, e biologia! e como eu não gosto de decorar e a matéria de bio requer exatamente isso.. bem.. aí já vai outra prova na qual eu vou me ferrar!
Mas deixando de lado um pouco a depressão e o meu desejo por sempre acabar falando algo diferente do que eu comecei a escrever...
Ai que vontade de escrever! ou até ler algo que não tenha nada a ver com a matériaa! tipo GG ( tô no livro 3 ¬¬)
Esse ano parece que pra mim só começou no meio do ano.. é como se antes fosse ano passado
Sinto tanta falta das aulas inúteis no CPII.. das conversas na aulas.. das discussões na aula de filosofia, de roubar carteirinhas, de fugir do colégio com a Tattá.. que saudade dela!
Saudade também da Estranha e da Faella e do Povo também.. mesmo ele se separando, pelo menos ainda tem as saídas do povo.. e O Bebê e a Zy tão lá no teqteq comigo.
Tenho que admitir.. o CPII só foi bom mesmo na 6ª e na 7ª série!
Agora voltando ao presente onde eu ainda vou acabar indo para o G3 se continuar assim!
Ah.. vou ser forte e parar um pouco! vou estudar!

Nenhum comentário: