sábado, 1 de dezembro de 2007

não adianta lutar contra a correnteza...

Você pode acabar morrendo afogado!
Ontem com certeza melhorei, tipo assim.. uns 54%..
Também quem não se sente melhor fazendo compras?? porque afinal é uma grande terapia..
assim.. agora eu tô podendo tudoo! vou comprar minha lente, posso comprar quantos sapatos eu quiser, posso torrar bastante dinheiro e como eles sabem que eu tô meio que muito bolada com o que aconteceu eles me mimam mais ainda! não é ótimo?
Claro que eu não estou recuperada, afinal lá era o meu passado e meu sonho de consumo para o futuro... mas quem sabe isso não tenha vindo para o bem.. afinal.. é como eu sempre digo.. se aconteceu era pra ter acontecido.. fazer o que??
ahh... além de roupas comprei um laptop(da onde eu estou postando agora..).
Então pare de ver o lado negativo da vida, pare de pensar tanto e comece a agir antes que seu tempo aqui acabe!!

Nenhum comentário: