terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Mudanças constantes

Elas estragam o dia? alimentam a alma?
Para variar um pouco eu direi: "Sei lá.. Para mim tanto faz!"
Quando na verdade isso pode significar outra coisa.
Eu nunca pedi por elas, mudanças, umas ingratas outras necessárias..
Mas se elas não viessem? Não teria vivido esse ano por completo!
Esse ano foi louco, tô cheia de história para contar, coisas, pessoas, momentos.. tudo novo, tudo diferente. um mundo novo que ao pouco fui desvendando, mas ainda falta muito para aprender, muito para ver.

Acho que esse ano pode ter sido meio assustador, mas foi necessário. Tem coisas que aprendi com os meus erros outras que vou continuar errando até aprender, mas tem que ser assim, enquanto não tiver certo simplesmente talvez apenas também não esteja errado e só você pode definir o que é certo ou não.

Nenhum comentário: