quarta-feira, 30 de julho de 2008

Raíz

Eu tô nervosa, já é amanhã!
Não tá caindo a ficha, não consigo acreditar. Já separei a maioria das poesias que vou ler, agora só falta a minha introdução (E como é que eu vou fazer isso? "Oi! o meu nome é Taila e eu escrevo poesias!"? Parece meio óbvio demais para mim.), vou pensar em algo até amanhã, qualquer coisa eu improviso (Não sou muito boa nisso, gosto de pensa e planejar tudo antes).
Mudando de assunto eu tô finalmente vendo "Bonequinha de Luxo" (Acho que assim posso entender melhor GG e até "Sex and the City") e como recuperei minha carteira, vou alugar uns dois filmes hoje! Ainda bem que aulas agora só segunda, ia ser horrível voltar as aulas hoje (graças a minha agenda eternamente lotada!).
Eu tava pensando em escrever algo sobre os altos e baixos da vida, quem sabe da amizade, mas como minha agenda tá lotada, vai ficar para próxima.
Poesia de agora em diante só no meu caderno (Talvez de vez enquando até aparece uma aqui.).

Nenhum comentário: