sábado, 12 de julho de 2008

Nós somos nossas escolhas

Quem nunca tomou uma decisão pela qual se arrependeu mais tarde?
Nem adianta dizer, que você não se arrepende de nada, pois você é assim pelo que já fez na vida! Todos se arrependem no fundo!
Ontem sai do Redemoinho no meio, pra ir pra festa do CEFET, e me arrependo muito disso, teria sido muito melhor e até mais construtivo para a minha vida se eu tivesse ficado lá no SESC.
O pior das más decisões é que você sempre vai ficar na dúvida se teria sido melhor ter feito a(s) outra(s) opção(ões).
É preciso saber quem você é, o que você quer para não errar tanto. Mas até que é bom errar ás vezes, não?
Tipo... quando um cara de um telemarketing dá em cima de você, o que fazer? Dar em cima dele também? Ou ignorar?
Sua amiga tá ficando com o garoto que você tava ficando e/ou gostando, o que fazer? Ficar com outro? Fingir que não tá nem aí? Parar de falar com ela?
Já me arrependi (seja por tem comido de mais, bebido demais, não ter saído de casa, por estar atrasada{no momento eu estou}, ou por não ter visto que aquele garoto gostava de você, tanto faz), desde que você entenda o que acha que tá errado e aproveita o erro (já “errou” e não dá pra voltar atrás. Vai se ferrar por algo que não fez? Então faça!), o que importa não é o erro, e sim o que você vai fazer com ele. Eu levo na brincadeira, me estressar porque? Só vai piorar!

Nenhum comentário: