sábado, 28 de fevereiro de 2009

Destruindo a Cozinha

Tá, vamos ao resultado!
Os bolinhos ficaram ótimos (convencida?), eles não cresceram muito, mas deve ter sido porque eu fiquei com medo de colocar muito fermento e coloquei um pouquinho assim a menos (leia-se: metade do que devia).
E não vou dizer que, distraída fazendo a cobertura, quase queimei a segunda fornada.
Acho que essa coisa de cozinhar bem os cup cakes precisa de prática, então acredito que na próxima vez eles fiquem bem mais bonitinhos.
Já que dessa vez eu aprendi que a manteiga que se usa na cobertura tem que ser sem sal, e que é bom colocar alguma coisa pra dar gosto (e não só cor) na mistura. E se tudo der errado (ou no meu caso, só ficou salgado, porque eu acertei no ponto ;D) não coloque leite condensado, nem sempre ele conserta as coisas (como eu pensava), então minha cobertura ficou meio mole e pra endurecer tentei de tudo (do microondas ao congelador) e acabou entrando e dentro de alguns bolinhos.
Mas tudo tem conserto e finalmente eles ficaram mais bonitinhos, sábado que vem eu tento de novo.
Obs.¹: Tenho que treinar pra fazer um perfeito pro meu aniversário (que é daqui a duas semanas, só pra lembrar)
Obs.²:Tô carregando as pilhas da camera, então logo coloco as fotos aqui. ^-^

Nenhum comentário: