quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Entreouvidos-bocas-e-pernas (Parte II)

Hoje, não éramos 4.
Os copos , incontáveis, assim como as garrafas de cerveja.
Ainda éramos eu e você, ainda somos eu e você.
O cenário não mudou muito, a história continua praticamente a mesma.
Cervejas, copos, bocas, nada de muito interessante saído delas. Nada aconteceu. (DE NOVO)
Lembrava da última vez, a última vez que eu tinha bebido, a última vez que você tinha falado comigo.
Mas era diferente, ele não tinha namorada. E agora eu entendia o porque ele tinha.
Vesti sua camisa, tava tranquila, sempre tranquila.
Rindo como sempre, talvez um pouco mais... mas acima de tudo tranquila.
Quando fui embora, no ônibus percebi que ainda gostava dele, poderia gostar, graças ao trocador...
"Ele não vai entrar não?"
Eu: "Não"
Trocador: "Seu namorado é muito legal de ter te levado no ônibus."
Sentei e fiquei sonhando, pensando... afinal, o que será que eu tô sentindo?

Taila Figueredo Brasil

Nenhum comentário: