domingo, 22 de março de 2009

ange ou démon

Já no começo, mais uma festa, só uma festa. Não... A festa. Um começo embriagado, tanto para mim quanto para ele.
Uma cerveja bebida, entornada, em poucos minutos, latas cheias, latas alheias, são convites.
Ele já não parecia mais ter noção do que acontecia a sua volta.
Se tivesse mais perto, só mais um pouco, a história já não seria a mesma.
Dancei, dancei, dancei e esqueci, quando o vi na pista com a namorada. Já sabia que não queria mais a amizade dele, eu só queria ele. Ele tocando o meu corpo, dançando comigo, me beijando, trocando marcas. Ele.
Tive decepções e decepcionei, mas talvez tenha enganado, quem sabe, até me enganado.
Depois disso, é como se só existisse a música e eu.
Dividida em dois, só querendo esquecer de tudo, um cigarro doce, dança, bebidas a minha volta, dança, um gole escondido, dança.
Acho que dancar resolve os meus problemas. Mesmo sem ele.
Taila Figueredo Brasil

Nenhum comentário: