terça-feira, 31 de março de 2009

Pin-up e a de sempre.


Ela escreve mil vezes melhor do que eu, e tem idéias mais lunáticas que as minhas. Deve ser por isso que a gente se dá bem, deve ser por isso que a gente se entende (agora, há quase dois anos).
Ela é ariana, deve ser a única ariana que deu certo até agora com uma pisciana. Vamos contra as ordens dos astros.
Ela nasceu 14 dias e aproximadamente 5 horas depois de mim. Talvez tenhamos sido irmãs na vida passada. Ou talvez tenhamos nos odiado mortalmente, mas o que importa é que simplesmente somos amigas, muita amigas!
Não importa o motivo, porque eu não vejo motivos aparentes para ser amiga de alguém que faz as mais complexas perguntas, como por exemplo: "O que você achava de mim antes de falar comigo? Você me achava metida?" ou "O que é viver pra você?" e que é tão realista e ainda assim consegue ter seus sonhos, sonhos que ela consegue transformar em realidade, como a Marcela. Ou, pior!, como alguém consegue continuar amiga dessa otimista, que às vezes complica e às vezes facilita as coisas e que se chama de fútil constantemente, como eu faço.
Ela é uma das minhas melhores amigas, agora eu já posso dizer isso, mas também já podia dizer isso desde o primeiro mês de amizade.
Ela é maluca e eu sou uma criança. Amigas. Ela faz planos e eu os desfaço. Amigas.
Não se esqueça da dancinha do Snoopy!

Nenhum comentário: