segunda-feira, 10 de maio de 2010

Uma semana e nada mais

esperar... esperar... tic... esperar-tac... esperar.
Não ler mentes sempre foi o meu ponto fraco,
não saber ao certo o que as pessoas querem também...
por isso eu tenho que esperar!
esperar! esperar! esperar!
Se eu sair correndo e me jogar vão dizer que eu fui precipitada e que eu me machuquei e que eu perdi porque não esperei saber ao certo. Não importo muito com o pensar das outras pessoas, mas com a parte de perder e mudar o que tá bom assim, mudar pra pior e perder.
por isso eu espero, espero, tenho sido mais do que paciente desde quando eu percebi que poderia ter alguma coisa, desde que eu soube que poderia ser algo além do que já é.
Talvez tenha sido tanta cerveja que me deixou tonta e iludida, que me fez pensar que poderia. Mas agora já não me lembro e como não ser ler sinais eu vou seguindo e esperando, mas sem nunca olhar para trás.
Taila Figueredo Brasil

Nenhum comentário: