domingo, 29 de maio de 2011

Tempo - Apenas o Fim



Para quem não entendeu, não era para entender. Assim sendo não era para ser.
Não posso mais ignorar o fato de que eu sou importante, mesmo me importando mais com os outros do que comigo mesma. Eu sou quem realmente importa, mesmo que seja difícil me lembrar disso.
Às vezes as pessoas nem, ao menos, percebem. Mas elas se esquecem do que importa ou se importam muito com o que pra mim eu tenho que lembrar e desprezam sem perceber o que mais importa pra mim. Parece confuso. "Acho que eu preciso de um tempo." - eu diria mas acho meio que hipocrisia precisar de mais tempo sozinha enquanto o que eu não quero é um tempo sozinha, sendo esse o começo da minha confusão.
Eu estou reclamando sim. As pessoas só pensam em si mesmas, não que isso seja ruim, já que no meu caso eu deveria fazer mais isso, mas elas começam a esquecer as outras pessoas que importam. Nem sempre é só o egoísmo, tem vezes que elas focam em algo e isso vira prioridade, mas outras coisas e pessoas que também deveriam ser prioridade ficam esquecidas.
Talvez seja a falta de planejamento pessoal e sentimental. Eu realmente odeio ser esquecida, ignorada. Pôxa, eu sou um ser com sentimentos e mais sou pisciana, tendo a depressão, a extremos muitas vezes difíceis de lidar.
E não quero parecer carente ou ingrata, mas se eu penso que eu posso ser mais pra alguém e não recebo o que eu imaginava, significa que eu não sou tanto assim. Se eu não sou tudo o que eu pensava pra você, talvez eu não seja nada. Um nada.
Se eu não posso ser o que eu penso para você, assim com você é tudo para mim. Talvez eu não mereça tudo, pois sou um nada. Não quero ficar sozinha, mas também não vou ficar só pela comodidade. Não sei mais o que fazer, me ajuda? Só dessa vez, presta um pouco de atenção em mim e me ajuda.

2 comentários:

Vivi Ichihara disse...

Penso exatamente igual a você.
Também odeio me sentir isolada, esquecida, ignorada ou excluída.
E às vezes me sinto assim pela maior bobeira do mundo, mas que, pra mim, é o fim da picada.
Mas passei a gostar de ser importante para quem é importante pra mim, e passei a dar importância pra quem dá a mesma importância pra mim.
Porque correr atrás das pessoas quando elas parecem estar fugindo de você é muito frustrante.
Então passei a correr atrás de quem corre atrás de mim também.
Assim eu fico menos frustrada.. e, apesar de tudo, sempre sei quem verdadeiramente se importa comigo.
Você é importante pra mim, Xai.
E é importante pra muita gente.
Nunca deixe de acreditar nisso :)

Tai Brasil disse...

Obrigada, Vivi!
Às vezes é realmente difícil saber o que é verdade, já que a minha mente paranoica distorce tudo. Mas acho que no fundo eu sei. Acho que no fundo, por trás das ilusões, mentiras e verdades, todo mundo sabe quem realmente é importante (mesmo que você tenha uma mente paranoica que de vez ou outra te diga que não).
Você também é muito importante para mim *-*