sábado, 19 de julho de 2008

Passa tudo

Pelo jeito a greve do correio acabou, chegaram milhares de cartas, ou melhor, contas a pagar ontem. Também chegou as minhas compras por catálogo, que também entra no quesito contas, já que eu vou ter que pagar pelo batom-que-deixa-a-boca-preenchida-e-dormente.
Me surpreendo por só ter percebido que havia uma greve nos correios menos de uma semana antes dela acabar, incrível que quando você se ocupa nas férias o tempo e tudo ao redor passa rápido e depois extremamente devagar, como hoje a madrugada demorou a passar, ou foi isso ou foi o fato de que eu meio que virei a noite, estava passando muito mal.
Depois de mais de um mês de férias eu mal posso esperar para voltar a ter aula de química, apesar de já saber que vou levar bomba no começo, já que não estudei nada ainda. Pensando bem, talvez eu possa esperar mais uns dias pelo re-começo das aulas.
É claro que outra coisa importante não é ir para o colégio estudar, é simplesmente para ver as pessoas que o freqüêntam, principalmente as que você tem uma quedinha, ou os garotos jogando futebol (eu não gosto de futebol, mas sinto falta disso).
E não venha me dizer que você não gosta de emoção de tudo novo, do reencontro. Cadernos novos, que provavelmente só serão usados no começo, já que eu paro de copiar depois de um tempo, a emoção de saber quem serão seus professores e é claro, as aulas de laboratórios (minha parte preferida de cursa o técnico de química) !
Depois de um mês de aula eu devo está implorando por um feriadão, o que não vai acontecer, já teremos sorte se tiver um (os feriadão foram gastos, todos, no período passado ¬¬), mas as minhas viagens no meio das aulas vão ajudar a relaxar (vou para Aracaju no meio de agosto e para Parati em setembro, nisso matarei uns dias de aula).
Mas voltando ao meu ponto, eu esqueci qual é e do que eu tava falando, então vou terminar, vergonhosamente, por aqui, já que eu não vou ler tudo pra tentar me entender e voltar ao meu ponto.
Me mandem uma carta!

Um comentário:

Tai Brasil disse...

A Dercy Gonçalvez morreu ! D:
Uma notícia que fiquei sabendo...
Ah... talvez a greve dos correios não tenha acabado, é... ainda não sei..
Preguiça de ver o noticiário.
Se alguém souber me mande uma carta!
:3