sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Cedo ou Tarde

Tô meio atrasada (pra variar).
Cara, a música do Nx não é perfeita (eu não sou fã de Nx, mas gosto de algumas letras e músicas - tipo... quem não ama ficar cantando "éééééé... Pela última vez! ééhh pela última vez" ?), mas a história por trás da música é muito importante (além de parecida com a minha história). Para quem não sabe, a música, acho que, o Gee (que na verdade se chama Leandro Rocha, estranho não?) escreveu para o pai dele, que morreu quando ele tinha 2 anos (para quem não entende a semelhança, meu pai me abandonou quando eu tinha 2 anos).

{ABRE Chavão}
O chavão é para falar sobre ontem (dia mais corrido e feliz). Além de um atrasado significante, a maioria dos show do AG do Geringonça foram ótimos! (inclui o teatro e a dança *FODA*) Não posso deixar de falar da banda que chamou muita a minha atenção, a banda Fuzzcas. A vocalista é muito fofaa! Parece uma bonequinha e é cheia de criatividade no palco (amo bolinhas de sabão) e o som deles é parecido com o do Ludov, super cheio de atitude.
Teve também a ótima apresentação das poetisas, Alice e Jéssica (que depois do atraso de mais de 1 hora se apresentaram).
E por último, mas não menos importante, a Odd Park deu um show (literalmente ¬¬'). Sua groupies então... não preciso nem falara nada, né? (alguém ficou com muita dor de cabeça por causa dos gritos delas, além de mim?). A banda levou os fãs a loucura ao cantar o famoso single "Amor à Primeira Vista/S.R.M.C".
{FECHA Chavão}

P.s.: É ... sou uma péssima crítica! humpf! eu gosto de tudo! (trash gosto musical, há quem o diga!)
P.p.s: Crítica construtiva = Mais uma vez (como se eu soubesse de mais de duas, já que só fui a dois shows deles) o vocal estava muito baixo na apresentação da 'Odd Park' e eu não consegui ouvir nada além da parte "Lamba as minhas bolas como se nunca tivesse visto um pênis na sua frente antes!...", eu queria ter ouvido "Luiza" (já que é uma das melhores letras na minha opinião) e adorei o "Tomas's Song" (que o Mudinho escreveu para o Tom [cachorro dele] hahaha).

Obs.: Alguém tá ferrada em Org, Inorg, FisQuí e Física? Eu tô! (Boas Provas pá mim!)

Nenhum comentário: