terça-feira, 19 de agosto de 2008

Listas

E amanhã é só pegar o avião, matando os últimos tempos de aula quarta, involuntariamente (Vou logo dizendo! eu não queria perder a aula de literatura, eu gosto. Já ed. física, não me importo nem um pouco!).
Já fiz a lista do que levar, para pseudo-arrumar a mala, que tá quase pronta (tá! ela tá vazia ainda! mas não por muito tempo, é só jogar as roupas que tão em cima da cama dentor dela!).
Vou fazer uma lista de lembrancinhas, uma lista de matérias que eu vou ter que pseudo-estudar (me pseudo-apaixonei por esse pseudo) durante a viagem e depois dela também, um lista do que eu quero fazer até o final do ano (incluí o show do paramore em setembro), uma lista de roupas novas que eu vou ganhar de dia das crianças (para isso eu sou criança, tá?), uma lista de listas!
Enfim, muitas listas pra mim! Quem sabe elas não me ajudem a lembrar as coisas que eu constantemente esqueço (afinal, é pra isso que elas servem), quem faz uma lista do que quer esquecer?
Ah... cansei de falar de listas.
Quando eu voltar (leia: segunda de manhã), talvez eu tenha algo para comentar, afinal aracaju (que eu descori, ou melhor, relembrei que fica no Sergipe), sol, competição, praia (?), piscina (?), um bom hotel (?), compras, gatinhos (?)... muitas coisa prováveis... e diversão!

Nenhum comentário: