domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz Dia ...

dos Pais?

Assim, nada contra esse dia, mas nunca tive muito o que comemorar nele. Claro que tem o meu avô que eu amo de paixão, que foi um pai pra mim, mas não é sobre isso.
Não é só sobre o dia dos pais, é sobre a desculpa para dar e ganhar presentes.
Claro que um feriado a mais é bom (no meu caso esse não conta, já que eu não tenho aula a perder no domingo) e se reunir com a família pra um almoço não é tão ruim (é só levar o mp4 e que sabe até o laptop que tudo fica uma maravilha), mas não tô completamente convencida de que é necessário um dia por ano para lembrar a importância de alguém que realmente é tudo na nossa vida (nesse caso, sem ele a gente nem teria vida).
Não sei se é trauma por ter sido abandonada pelo meu pai quanto tinha uns 2 anos ou se é porque normalmente eu acabo brigando com a minha mãe nas festas de família ou ainda pode ser pela minha crise financeira atual (não trabalhar para mim é um problema), mas não gosto muito dessas datas (em especial a de hoje).
Mas como sempre sou "obrigada" a ir na comemoração e sempre acabo me divertindo (minha família não é tão chata assim) e sempre que eu precisar dar uma fugida da família é só falar que eu vou estudar (vou levar o livro do meu curso de inglês e o meu fichário também, afinal depois vou ter que voltar a enfrentar a fisqui, a inogor e a não tão ruim org.).
Então,
Boas comemorações pra vocês!


Apesar da chuva eu vou tentar me divertir, até fiz cocada para levar =]

Um comentário:

Caroline G. Pimentel disse...

Meus textos são um monte de idéias inacabadas, sem sentido, sem final e até mesmo lhes falta um lado pessoal.
Eu acho que você só entende porque realmente espera que eles digam alguma coisa, porque se você não esperar nada deles é isso que vai ter.
Seus textos e seu jeito de pensar são tão melhores que você até consegue pensar no que me faz escolher cada uma das palavras. Você sim sabe escrever e sabe ler da forma que lhe cai melhor!
Tai... ti amo demais best!!
Na sua próxima apresentação eu vou (yn)..e vou aplaudir de pé tudo o que você ler!!