quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Hot choco e pão de queijo para o Eclipse

A chuva caindo lá fora, deve estar por volta de uns 15°C, um dia bem normal, o pelo menos seria em Forks. Quem leu (e se apaixonou pela série de livros da Stephenie) sabe do que eu estou falando. É impossível não se transportar, mentalmente, para a ficção de "Crepúsculo" num dia que se iguala a um dia na cidadezinha chuvosa de Forks, lugar onde a Bella vai morar com o pai, depois do segundo casamento da sua mãe, e acaba descobrindo que lendas não são tão lendas assim e que nada mais parece ser impossível.
Esse meu novo vício me fez parar de ver TV, dá um tempo na internet e se eu pudesse eu parava de sair de casa por um tempo, mas agora que eu já passei do meio, o desespero começou.
Eu me apego muito aos personagens e a história, só mais alguns capítulos e um livro (não estou contando o "Midnight Sun" - "Sol da Meia-noite" - quinto livro da série que ainda está sendo escrito e que conta a história do "Crepúsculo" pelo ponto de vista do Edward) e eu sei que imprevisivelmente eu vou sonhar com lobisomens e vampiros, e depois de um tempo se eu não arrumar outro vício, eu vou acabar entrando em depressão (pode parecer besteira, mas aconteceu isso com "A mediadora" - outra história fofa e muito parecida com "Crepúsculo" escrita pela Meg Cabot).
O terceiro livro da série, "Eclipse" - que só vai ser lançado em português aqui no Brasil em janeiro de 2009-, prende muito a sua atenção (principalmente quando te falam que é um dos melhores livros da série - mas aí vai por questões de gosto, já que criticaram tanto o segundo e eu me emocionei muito com ele, chorei cachoeiras) [momento spoiler] Jake e Edward se unem (um trégua) para tentar manter a Bella a salvo dos perigos que aparecem nesse livro, mas ao mesmo tempo eles vão estar disputando a atenção e o coração de Bella. Diamantes é o que eu posso dizer. Edward, Bella e Alice finalmente se formam do High School, Na festa de formatura organizada pela Alice na casa dos Cullen, Jacob dá de presente para Bella uma pulseira com um lobo esculpido em madeira (que ele mesmo fez) e mais tarde Ed dá um pingente de coração para ela colocar na pulseira. [/momento spoiler] é melhor eu ir parando se não eu vou acabar contando o livro todo, um dos meus capítulos preferidos desse livro é o "20 - Compromisso" , enfim... vou deixar para quem quiser ler o livro.
Eu prometo que não vou estragar a vida de vocês até marcarem a data do lançamento de "Amanhecer", o 4° livro, em português. até porque eu vou re-ler tudo em inglês para me ocupar até lá, e ainda vai ter o filme (que bem... na minha opinião vai estragar tudo de perfeito do livro!) em dezembro aqui e em novembro lá nos E.U.A. (tentem resistir e não baixar, eu prometo tentar, mas provavelmente não vou conseguir esperar um mês pelo filme.), Quem sabe a autora não resolva até lá fazer tipo um final alternativo, tipo... você poderia escolher o final o livro 4 ou o final desse novo livro o 4.2 (digamos assim).

[comentário] Com o frio de hoje a Taila não resistiu e tomou um chocolate quente e comeu pão de queijo =}[/comentário]


"O mundo inteiro acordar, pra gente dormir" - Barão Vermelho

Nenhum comentário: