terça-feira, 21 de outubro de 2008

Se eu me matar de estudar, qual a probabilidade de moi passar direto?

Digamos que depois de receber minhas primeiras (e über baixas) notas, eu tenha pensado em me dedicar integralmente (humpf! até parece!) aos estudos (pelo menos em teoria), para quem sabe que talvez eu tenha a chance (mesmo que mínima) de passar direto.
Segundo teses probabibalísticas (isso existe?) eu devo ter por volta de 3/8 (é o que eu espero) de chances positivas de passar direto, se parar com a vagabundagem, parar de matar aula, começar a copiar a matéria, fazer os deveres de casa (e de aula também), parar de conversar nas aulas e ler livros que não são da matéria (o que me lembra que os livros que eu comprei pela internet chegaram hoje e eu não vou poder ler já que tenho prova de matemática amanhã - em breve post sobre hot sites para se comprar livros) e estudar pelo menos 2 horas após o horário de aulas.
E é claro que existe vida além do estudo, vida que vai ser sufocada pelo estudo extra.
(curso de inglês -mais estudo - academia, dormir de tarde - tem coisa melhor? - shopping, cinema, festas, clube -Bye, Bye Vida Social!)

E como eu já deveria tá mimindo, porque amanhã tem a mega prova de mat, é melhor eu parar por aqui e ir sonhar como a minha única nota alta (alguém tem dúvidas de que matéria foi? - Português)....

Bons Sonhos

Nenhum comentário: