quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Lua nova em overdose

Causa dependência.

Digamos que eu não esperei as provas passarem para comprar e ler "Lua Nova", e agora começo a sentir a depressão e a falta do que fazer misturada com a preguiça de estudar. Comprei o livro no domingo, junto com meu All Star lindo xadrez, e acabei de terminar de ler.

[spoiler] Tem muito a ver com "Romeu e Julieta"! Amei profundamente e ainda chorei de soluçar nos primeiros capítulos, mas depois conseguir ir controlando o choro, então preparece psicologicamente antes de começar a ler! E sim, um auge (que me fez questionar) Edward vem pro Brasil, mas exatamente para o Rio de Janeiro! (ainda não entendi como um vampiro pode ser discreto no ensolarado Rio - se bem que ultimamente o tempo tem estado meio longe disso e cheio de chuva - e um aviso para os americanos: O BRASIL FICA NO MESMO CONTINENTE DO E.U.A.!! [/spoiler]

Tem gente que não gosta muito do 2° livro, mas eu simplesmente amei! E agora vou ficar sendo a assombrada até ler o "Eclipse" (que vai demorar um tempo até chegar aqui o Brasil em português, pelo menos nas livrarias =/) e tô evitando o 4° livro já que acidentalmente eu li um spoiler (indicado com "info") gigante e podre sobre esse. E também o 4° é o último livro ( outro motivo para evitar), a versão em english dele é maior do que Harry Potter 5! e vamos concordar que é gigantee!

Então acho que eu deveria me concentrar em estudar para a prova de Orgânica de sexta, mas devo acabar dando uma espiadinha no eclipse traduzido na comunidade do orkut: Traduções de Livros
Fazer o que se eu sou curiosa, falando em curiosidade...
o filme deve estragar o livro (para variar), mas quem saiba ainda tem esperança. Mas já desconsidere os atores! Com todas as pessoas que eu já falei até agora (que leram o livro) se decepcionaram com a escolha desses ("HELLOWW? A BELLA NÃO TINHA CABELO RUIM E NÃO ERA BONITA?"), deixando as fustrações de lado, vou comprar, enfim, o DVD do "10 coisas que eu odeio em você", minha desculpa perfeita pra isso? um trabalho de literatura! =}

"Mas você não vai ficar comigo de nenhuma outra maneira"
(Bella Swan)

Nenhum comentário: