sábado, 27 de setembro de 2008

Crespúsculo na época de provas

Pra que provas?
Eu, sinceramente, não suporto isso! Talvez seja um mero artifício usado pelos professores para a gente estudar, prestar atenção no que eles dizem ou simplesmente para vingar seu passado de aluno.
A ÚNICA matéria em que eu tô bem é literatura, em que eu gabaritei =}, mas tirando isso, eu tô terrível em inorgânica e FisQuí! (isso eu considero tirar menos de 20% da prova)
Matemática dá pra levar, Física e Biologia também, Geografia ainda não sei (mas é uma matéria que eu até gosto..), Português acho que não tô tão mal assim e Orgânica espero lembrar de todas as milhões de funções!
E o pior é que eu tô morrendo de curiosidade pra ler "Lua Nova", da Stephenie Meyer (livro 2 da série crepúsculo) - eu recomendo! para muito com "A Mediadora", da Meg Cabot - Mas não posso ler por que tenho que estudar para as provas e fazer milhões de relatórios (o que me faz lembrar que o período tá apenas começando, só vai acabar a tortura em dezembro - espero!).
Vou tentar parar de sair um pouco, assim eu vou começar a ter mais tempo livre, se bem que... eu tava lendo "Crepúsculo" até na academia! Então logo, logo devo começar e terminar os 3 livros da série e o 1° capítulo do 4° livro (em português) e depois ler tudo em inglês!
Depois ou fazer um post de motivos para se ler o "Crepúsculo" e uma lista de livros que eu mais gostei de ler (quase todos que eu li eu gostei, quando eu não gostava eu simplismente parava de ler).

"Quero ficar com você - Era mais fácil dizer isso no escuro, sabendo, ao falar, que minha voz não me trairia, trairia meu vício irremediável"
(Bella Sawn)

Nenhum comentário: