terça-feira, 2 de setembro de 2008

Bloqueio mental

Definitivamente, Hoje não é meu dia!
Tô começando a pensar em deixar a Federal e voltar pro CP2, não que eu prefira assim (porque eu amo fazer práticas praticamente toda semana, e nem me importo com o relatório), mas acho que não consigo deixar a minha parte do passado no Pedro II e mesmo depois de um 1 ano na Federal, me sinto estranha ás vezes (tipo, olha essa gente toda! o que eu tô fazendo aqui entre eles? esse não é o meu lugar), me estresso (tem acontecido muito ultimamente), choro (mesmo que ás vezes escondida), volto correndo para casa (principalmente depois de ter recebido inúmeras patadas).
No Pedro II, eu sei não vai ser mais a mesma coisa, afinal como eu já disse fez um ano a pouco, mas talvez lá eu volte a me achar. Problemas, eu sei que vou ter em todos os lugares, assim como notas baixas, professores chatos, amigos irritantes, e de vez enquando até a recuperação (espero que não!).
Talvez se desse para voltar pro Pingüim, eu sinto muita falta deles, foram a minha 1ª segunda família, e agora tá um em cada canto do mundo (exageros à parte). Um é famoso, outros agora metidos, alguns parecem ter esquecido (o que eu me esforcei para não esquecer), outros mudaram de casa, telefone, milhares de estilos, uns você encontra no orkut (e ficam implorando para alguém tomar coragem e montar uma festa ou um encontro), outros eu vejo no curso de inglês, no sesc, nas ruas, em festas, na TV ou nas revistas. Assim aos pouco todos se separam e eu fiquei assistindo de camarote todos se afastarem (acho que eu sou a que mais sabe onde os outros estão hoje em dia, e talvez a que mais fale com eles).
"As pessoas mudam!" Alguém vai me dizer, mas eu já sei disso (eu tambem não sou a mesma), mas quero recordar, parar um pouco o mundo e aproveitar com que um dia já foi tudo na minha vida. É só isso que eu quero!

Ps.: Eu vou repensar com carinho se vou ou não sair... afinal eu nem devo fazer química mesmo.
Pps: Fui mal na prova de matemática (só errei besteiraa!), fui mal na apresentação de física (e ainda imprimi a coisa errada), Amanhã apresentação de literatura (nada pronto ainda) e quinta prova fudedora de Inorg. Isso porque eu não estou contando com a prova de física sábado (na qual eu nem sei que matéria ele está dando!).

OBS.: post n° 100 desse ano =}

Nenhum comentário: