domingo, 14 de setembro de 2008

Greve! Greve! Greve!

Não esse não foi o motivo pelo qual eu passei uma semana (praticamente) off. Afinal, greve de que eu poderia fazer (como meu ex-fessor de teatro falava, vou revindicar que quero mais catupiry no salgado da cantina?!). Resolvi dar uma trocada do mundo virtual para o (suposto) mundo real, dar uma saidinha, sabe? (ou simplesmente pode ter sido uma desculpa pra não ter que vir aqui postar, ah.. tudo é relativo! hahaha)
Essa semana ao tenta "aproveitar" mais a vida, digamos que, algumas coisas foram "perdidas", como algumas aulas nada importantes (até parece!) e muito dinheiro gasto (com besteiras, como meu novo chaveiro de bola n°4 de sinuca/bilhar, nunca sei a diferença, tem diferença?), mas eu ainda tô viva, né? Resumindo, eu dormi algumas horinhas a mais, fiz comprinhas inúteis, perdi "sem querer" umas aulinhas e engordei uns 30 kg (exageraaaaahhhhda!).
Mas quem se importa com a minha vida, né?
Quero ver se faço uma edição moda aqui, com os projetos da minha "até-agora-só-no-papel-Nova-Coleção", e falar um pouquinho das novas tendências primavera verão e quem sabe amanhã eu fale de futebol e destrua meu conceito básico do que é futebol (um bando de homem suado correndo atrás de uma bola, e não é isso?)?
Voltando a tal Greve...
Só vai dar pra explicar direito daqui a, mais ou menos, uma semana.

É só mais um protesto (pense nisso).
Site do dia: Sr. Palhaço

Nenhum comentário: