sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Saiba mais.

... para pessoas idiotas sem nada pra fazer! (tipo eu a-morta-de-sono-que-não-quer-dormir-com-medo-das-provas-de-amanhã)

1. Qual é a sua maior qualidade?
R: Ser amiga (isso é uma qualidade?)

2. E seu maior defeito?
R: Ser MUITO sonhadora e/ou colocar os outros sempre a minha frente

3. A característica mais importante em um homem?
R: Fisicamente? os olhos e os cabelos *-* Agora... por dentro... tem que gostar de mim(não sou tão exigênte assim...)

4. E em uma mulher?
R: Que não seja falsa.

5. O que você mais aprecia nos seus amigos?
R: Que eles me aturam e me ajudam a tomar decisões e enfrentar meus medos (kúti-kutí)

6. Sua atividade favorita é…
R: Pensar... alguma dúvida em relação a isso? e durmir =}

7. Qual a sua idéia de felicidade?
R: Sabe o que quer, já é um começo....

8. E o que seria a maior das tragédias?
R: Quebrar minha unha depois que eu esperei mó tempão pra ela crescer (claro que não! ¬¬')
Perder a minha família.

9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo?
R: Já quiz ser muita gente, agora me contento em ser eu mesma.

10. E onde gostaria de viver?
R: Europe, baby!

11. Qual sua cor favorita?
R: Rosa (dãã!)

12. Uma flor?
R: Jasmin

13. Um pássaro?
R: Beija-Flor (não conheço o nome de muitos, mas odeio pombos!)

14. Seus autores preferidos?
R: Shakespeare, Meg Cabot, Clarice Lispector e Liliane Prata

15. O os poetas que mais gosta?
R: Não sou boa com nomes, depois vejo direitinho e coloco aqui.

16. Quem são seus heróis de ficção?
R: Ah... das 3 espiãs demais, das meninas superpoderosas, e da Ravena do Jovens titãs. (também tem outros que meu momento sonâmbulos não me deixa lembrar)

17. Seu compositor favorito é…
R: Tenho que lembrar o nome agora? Eu gosto da música "Cedo ou tarde" que o Leandro (Gee) e o Diego escreveram, gosto de músicas da Sandy, gosto de músicas de bandinhas, e as minhas =}.
(amnésia do sono)

18. E os pintores que você mais curte?
R: Os nomes são muito difíceis de escrever para alguém que tá pseudo-durmindo

19. Quem são suas heroínas na vida real?
R:Minha mãe, minha avó.

20. E quem são seus heróis?
R:Meu avô

21. Qual sua palavra favorita?
R: uma só? se eu escolher uma as outras vão passar a me odiar...
(digamos que seja pseudo, no momento)

22. O que você mais detesta?
R: Falsidade, meias molhadas e Física

23. Quais são os personagens históricos que você mais despreza?
R: Os que inventaram a física! (Ô falta do que fazer! Ô falta de mulher!)

24. Quais dons naturais você gostaria de possuir?
R: Escrever e desenhar bem, cantar também seria legal e é claro, ser extrovertida.

25. Como você gostaria de morrer?
R: Meu coração poderia simplesmente parar de bater. (não quero morrer de amor, nem de dor, não quero sofrer, nem cortar os pulsos é muito clichê!)

26. Qual seu atual estado de espírito?
R:Feliz, mas no fundo irritada e preocupada.
(com sono também serve)

27. Que defeito é mais fácil perdoar?
R: Os que foram sem querer. os habituais (mas sempre perdôo as pessoas, sou aquela boazinha que sempre se fode.)

28. Qual é o lema da sua vida?
R: No momento, "Já que eu tô aqui, Por que não?"

Aguarde mais descobertas maravilhosas (tediosas ¬¬) da minha vida!

Nenhum comentário: