quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Coisinhas rápidas sobre férias

Bene... tava pensando, que como vou pra CF amanhã (de novo), vou ficar sem internet por um bom tempinho (leia-se: terça ou quarta).
So... vamos as coisitas:
* Tenho que parar de marcar tudo pro mesmo dia (não dá certo)
* Não vou poder ir no rodízio da Alice (best-A), já que vou estar em CF, então quem quiser aparecer lá por mim a la vonté... Pizza e grill da tijuca, em frente ao tijuca off shopping, sábado dia 10 (não sei que horas, mas 20 horas com certeza ela já deve tá lá!). E não se esqueça de dar Parabéns a mocinha, que vai fazer 17 anitos *_______* (orgulhosa da minha amiga mais velha xD)
* Vou andar de bicicleta (já que tô fora dos esportes esse ano) e andar muitooo (já que não tem muitas opções lá em Cabo Frio pra quando eu quiser sair. Já perguntei a mamis se ela gostaria de ser minha motorista lá, e a resposta foi um educado NÃO!
* Não esprema cravos e espinhas se você for pegarsol ou passar ácido na sua cara. (eu fiz e não deu a coisa mais certa do mundo)
* Beba muita água e não faça xixi em piscinas alheias! um dia você poderá estar dentro de uma delas sem saber.
* Use cremitos para não estragar o cabelo e muito protetor solar (principalmente se você for branca de doer os olhos como eu) até se for caminhar por aí durante o dia. Acabei ficando ardida no ombro e com leve marca de blusa =//
* Sobre cores: Coral tá IN... =} assim como cores flúor.
*Cuidem bem dos lábios, protetor lábial e manteiga de cacau servem pra isso !

Bem acho que resumindo dá nisso =]
Preciso de um café no California Coffee antes de pegar a estrada amanhã e comprar protetor solar. (esqueci de mencionar que a mala ainda não tá pronta?)

Nenhum comentário: