quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Por aí e além (Parte VIII)

Ele parecia sincero. Me contou que ela era um ex-casinho e que só pensava em mim, mas teve que se afastar porque estava indo mal na faculdade também.
Para um futuro advogado, ele fez seu papel muito bem e me convenceu. Ele foi comigo até o barzinho na esquina e me contou tudo o que tinha acontecido enquando não nos víamos, desde as brigas com os pais até a loira que não saia do seu pé. Decidi que precisava pensar, não ia sair me largando por ele outra vez, até porque agora minhas notas tinham começado a melhorar. Não queria me machucar mais, nem ter que dizer adeus. Então, levantei me despedi, fungindo da tentativa de um beijo que me prenderia, deixando apenas um "Até amanhã", peguei o ônibus e fui pra casa. Uma banheira e uma garrafa de vinho tinto estariam a minha espera para soltar os meus pensamentos.
Taila F. Brasil

Nenhum comentário: