terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Começos e Finais

Deve ser nessa hora que eu jogo tudo pra cima e começo a reclamar. Reclamar de que não fiz tudo o que podia, de fato eu acho que não fiz nada, e de não ter me decidido, afinal eu já sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer!
Não sei se deveria me sentir mal por saber que por enquanto não vou poder fazer nada ou se simplesmente porque a vida de todos progride e eu fico parada vendo o mundo rodar.
Mas ouvindo "I wanna be just like you...", gritando no som do meu vizinho, (que dessa vez resolveu não me torturar com uma tarde de funk) não dá pra pensar nisso, em como eu deveria me sentir, em como eu deveria ter sido e ser. Eu apenas sinto uma tristeza por finalmente está de volta, mesmo sendo isso o que eu tenho desejado o mês inteiro. Lá a realidade parecia um sonho distante, mas a chuva de lá também tava me deixando triste.
Agora, falta quase só uma semana pra voltar a rotina abitual de estudos, o que pode acabar sendo bom, apesar da falta que algumas pessoas vão fazer e ainda tem a minha possível fuga para evitar, o que não é possível já que o local é um cubo não muito grande, algumas pessoas que vai acabar sendo uma tortura emocional.
Então quer saber? Vou sair e não pensar, afinal tô devendo muitas saídas, que eu anteriormente furei por que tava em CF.
Depois eu me preocupo com a nova namorada dele ;x

Nenhum comentário: