domingo, 31 de maio de 2009

JB no Rio


Foto no estilo "eu sou normal e tiro foto no espelho com meus bests!"

Não me matem fãs de Jonas Brothers, mas comparar o 3 irmãos com os Beatles já é sacanagem! (matem quem fez essa comparação! Por favor!!) Eles causaram confusão, já que um bando de fãs-modinha (que antigamente pisoteavam pessoas por RBD ou HSM), choravam e perdiam suas vozes ao vê-los. E pelamordedeus! Que tipo de mãe deixa sua filha (ou pior - seu filho) ir num show super lotado na apoteose, só fica pior para aquelas mães que ainda vem de longe com a sua cria pra assistir isso!

A estudante Natália,uma grande fã do trio saiu em êxtase:
“Perfeito! Eles tem uma presença de palco incrível. A abertura da Demi Lovato foi maravilhosa, também. As melhores partes do show foram quando o Nick tocou e cantou a Little Bit Longer e imendou em When You look me in the Eyes e o Joe subiu no piano do Nick com a bandeira do Brasil; em Goodnight and Goodbye, eles fizeram acrobacias perfeitas (...) eu queria que o nick caísse de bunda, mas ele não caiu; quando eles cantaram Gotta Find You só com violão e violino foi bem emocionante. O palco veio abaixo com This is Me quando a Demi volta pro palco e em Burning Up.”

Bem, pra uma fã quer que o Nick, caçula dos brothers famosos (já que eles tem um outro irmão mais novo - pelamordedeus não deixe que ele se junte a "banda"!), caia de bunda no palco no meio do show, o que mais pode se esperar?
Pra entender o "banda": O Joe (o do cabelo estranho e liso) só canta (se você considerar aquilo como cantar), o Nick toca piano e canta (mesmo comentário feito ao Joe) e o K... (peraí que eu vou procurar o nome dele) sim.. claro .. o Kevin (o brother mais velho e mais fantasma) não canta (talvez só back.. sei lá!) e acho que toca guitarra ou baixo (vai saber, ninguém nunca fala dele mesmo!).

E no meio do show eles vestiram camisa personalizadas da seleção Brasileira (a Demi também) e depois o Joe ainda abandou uma bandeira do Brasil em cima do piano!
Porque quase todos os artitas internacionais (os mais bobos é claro) se vestem ou com a blusa ou com a bandeira do Brasil?
Ah... eles devem ter visto os integrantes de RBD vestindo e acharam que as fãs-modinha deles (que por acaso são em massa ex-fãs do rbd) deveriam gostar. (é só uma teoria!)

E agora meu tópico final...
Aquele anel de castidade deles é uma fraudee!
Como uma pessoa que termina com a namorada, de um bom tempo, em 7 segundos pelo celular? (Joe e Taylor Swift) e ainda mais para ficar com a Camile Belle (atriz, filha de uma brasileira) que participou do clipe deles (Lovebug). Isso é santo ?
Isso pra não falar no recém solteiro Nick, que namorava com a também estrela teen Miley Cyrus, que interpreta a Hannah Montanna, sucesso entre os também fãs-modinha, e terminou com ela para ficar com a outra atriz/cantora da disney Selena Gomez e agora levou um belo pé dela.
Bem se decidam...

P.S.¹: Alguém viu a entrevista com eles, feita pelas coleguinhas, do caldeirão do Huck (que não sabiam necas de inglês) ?

P.S.²: Alguém pretende ver o filme deles em 3D? e o filme da Hannah Montanna?

P.S.³: Alguém foi no show do McFly?

16 comentários:

Antonio L. disse...

JB é patético. É comercial e ridículo demais. Castidade? .__. pelamordedeus... é o ápice da apelação. Legal mesmo deve ser as fãs convencendo as mãe de irem ao show "mããe, ele fez votos de castidade... mããe, eles são bonzinhos" ah vtnc... eu qro ver gente drogada, fazendo strip e gritando... ptz. blaah tchau... ah xaila, fiz um blog novo com meus textos... e a minha inspiração voltou, fiz um texto novo ontem. bjoo.

Pessoa Inteligente e Civilizada. disse...

Agora os meus topicos:
Se voce nao gosta de Jonas Brothers ou Demi Lovato, porque fica perdendo o seu tempo, escrevendo coisas super idiotas sobre quem voce nao gosta ? Aposto que se eu escrevesse sobre o que voce gosta, voce nao iria ficar nada agradecida, nao é ?
Se voce nao é fa, como sabe de tudo isso que aconteceu no show, ah, claro a internet ajuda, mas porque voce fica atrás deles na internet? para ferir o sentimento dos outros? ou porque voce gosta deles e nao tem coragem de dizer? (o que é uma idiotice)
Eu fui no show, minha mae nao é louca, eu tbm nao sou, foi tudo SUPER organizado, NAO SOU fa-modinha, porque ja os conheço há um tempo, e por ultimo... VESTIR A BANDEIRA E A CAMISA DO BRASIL, foi demais, porque mostrou que eles curtiram o país e que VAO VOLTAR. (aah, ta, deve ta pensando que é tudo farsa... boom, ai PROBLEMA É SEU!)
ultima coisa, queridinha: O ANEL DE CASTIDADE, é uma promessa deles, VOCE NAO TEM NADA A VER COM ISSO, pois eles nao querem incentivar ninguém, por isso, nunca falam sobre o assunto. O JOE NAO TERMINOU COM A TAYLOR EM 7 SEGUNDOS, por favor vá se informar...ELE NUNCA FARIA ISSO, PORQUE TEVE UM OTIMA EDUCAÇAO, AO CONTRARIO DE OUTROS*. O namoro dele com ela, foi RAPIDO, nada muito comprovado, E QUAL É O PROBLEMA DELE NAMORAR COM A CAMILLA? Tenho certeza que ELE NAO QUEBROU SUA PROMESSA, ao contraria de algumas pessoas*. O NICK, nao foi comprovado NADA QUE ELE NAMOROU COM SELENA GOMEZ, um clipe e mais nada, nao é uma PROVA. AAH, QUAL É O PROBLEMA DA MILEY CYRUS? ELA GOSTA DELE E ELE GOSTA DELA, ENTAO SHUT UP !
O KEVIN É LINDO, TODOS AMAM ELE, eu o vi AO VIVO, E ELE É BONITAO ! Nao é FANTASMA, todos o CONHECEM COMO OS OUTROS. A presença dele na banda ( sem aspas) é ESSENCIAL, ele que os ensinou a tocar guitarra.
SE VOCE NAO GOSTA DELES TANTO ASSIM, PORQUE OS IMITOU NA FOTO?

ooks, é isso, espero nao ter te MAGOADO, go fuck yourself. RONALDOO !

Tai Brasil disse...

Hahaha, Ronaaaaldo para você também!
Coisas assim me divertem, porque pessoas não conseguem levar as coisas na brincadeira (brinks, estou te provocando!) e querida "Pessoas Inteligente e Civilizada" agradeço você ter lido ;D, mas porque você não se indentificou? não teve coragem?
Beijo e continua lendo, quem sabe um dia você não passa a gostar do que lê?

P.S.: Babes, só para você saber, não tenho nada contra os JB e até gosto de umas musiquinhas deles, sem irônias! Mas não teria graça nenhuma fazer mais um post fanático sobre eles... Seria SÓ MAIS UM e provavelmente você não teria lido.

Anônimo disse...

li seu post inteiro e não vi nada demais apenas sua opinião, apesar de que eu me acho no dever de te explicar que o anel de castidade num é sinonimo de ser "santo", apenas simbolisa que a pureza,no caso virgindade, ate o casamento, isso não é apelação como nosso amigo ai de cima falou, quem é fãn ou quem se informa, sabe que eles sempre tiveram uma religião,aqui no brasil "mormons", e nesta igreja(religião) isto é levado a serio.
enfim, concordo tbm com a nossa amiga que critica falando que se não gosta de jonas não tem o porque criticar, e só uma dik quando for escrever denovo procure saber as informaçoes corretas, porque na net nem sempre oq voce encontra é verdade^^.
parabens pelo post foi bem escrito!!

Anônimo disse...

e a foto que voce colocou não são os jonas ta kkkk, é meu grupo cover, num sei se voce colocou zuando mas...ta avisada^^

Lessa' disse...

Taaaila abalando nos posts. :D

Tai Brasil disse...

RE: Anônimo,
eu sei sobre os mórmons (eu tenho uma amiga que é ;D) nada contra a religião, só volto a lembrar que esse post foi apenas uma zoação a todo o bafon que eles tão causando na mídi, simples assim.
e.. Obrigada pelos parabéns, já tava começando a pensar que fiz um legião de odiadores fãs de JB.. ufa ^^'
E parabéns pelo seu grupo cover ;D
bem.. a imagem eu peguei no google mesmo e não queria que fosse uma foto deles mesmo, afinal como eu já disse esse não é um post normal, senão as pessoas não leriam...
se você puder deixar um blog ou fotolog para eu colocar como fonte (já que por falha minha não coloquei e agora não consigo achar daonde eu tirei ¬¬')
Obrigada mais uma vez "Anônimo" e boa sorte com o cover ;D

Tai Brasil disse...

Um presentinho para os fã de Jonas Brother...
http://www.saynow.com/playMsg.html?ak=S2Vtd2VKdnBJclJMcDBleU1xUHU5Zz09
(são mensagens gravadas pelos JB, tirado do tuitê dos brother ;D - que eu sigo, tá?)
ou você pode ligar para 818-748-8887 (só não sei se só serve por EUA)
Beijo babes!

mariana disse...

querida (ou querido, que seja) como começar a minha critica ao post mais ridiculo que eu já li de critica aos jonas? e olha que eu já li mt, mais mts criticas negativas como as suasa sobre eles. não sou uma fãn modinha como vc fala ai. acompanho o trabalho desde 2006.infelizmente não pudi acompanhar os shows, mais posso mt bem criticar tudo o que vc disse.pergunta basica: se vc acha JB tão patetico pq ouvi e gosta de algumas musicas como vc mesmo disse? se eles seguem ou não o voto de castidade o problema é só deles, vc não nada a ver com isso amor. outra coisa. existem fãns como vc citou? sim, existem e mts. mais sejam fans de JB, RBD,HSM ou seja la o que for, os verdadeiros gostam mt, e não se abalam com o que vc escreve. realmente não sei qual é a tua ideia. mais algumas coisas, farei umas correções que como fãn sou obrigada. o Joe não só canta. ele tmb toca guitarra. se vc não gosta do modo como ele canta, não esculte! é facil, e aposto que não vai te machucar meu bem. o Nick canta,toca piano, guitarra, violão, escreve a grande parte das letras da banda. acha isso pouco? faça metade e venha falar mal. já o Kevin, que vc chama de fantasma é incrivel. ele aprendeu a tocar violão e guitarra sozinho. vc aprendeu a fazer o que sozinho? assoviar? talvez nem isso. e ele é sim mt importante, ele não canta por vontade propria,e é mt bom no que faz. uma observação. vc fala sobre as mães que deixam as filhas e filhos irem ao show. vc viu alguma noticia falando de qualquer problema, ou acidente que aconteceu durante, antes ou depois dos shows? não né, e eu me lembro mt em que um show do RBD aqui no brasil, fãns não sei quantos, morreram. como, realmente não me recordo. HSM? nenhum problema tmb. Joe terminando namoro? se ele terminou com Taylor, algum motivo havia. não, não foi em 7 segundos. o que vc concegue flar em 7 segundos pelo celular? me poupe. faça o seguinte. saiba primeiro alguma coisa sobre eles, sobre a historia e a trajetoria. depois, bem depois venha falar alguma critica construtiva, pq os seus argumentos são realmente mt fracos. me poupe.

Anônimo disse...

mas vc eh burra! a foto q vc postou do jonas eda demi é falsa!!! sao seus convers...
aff

**Joao disse...

meu cara vc e um idiota faser isso essa guria nem e a demi lovato!
isso e uma montagen so pode que jente rica nao se mestura com isso!

Tai Brasil disse...

Querids, de agora em diante vai ser assim... Vocês falam - o que quiserem - e eu não respondo mais.
Para quem não entendeu a brincadeira só digo uma coisa: "Se não sabe brincar não desce pro play!"
SRSLY!

Anônimo disse...

que montagem mais podre '-', até um iniciante com photoshop faria coisas melhores .

Anônimo disse...

Se não gosta , não critique . Aceite

OBS : Vc é uma ''''----''''''-----' ( restrito para menores de 18 anos)

MARY disse...

ninguem lembra do kevin ?
eu lembro, e o amo mais do que tudo , vai em um show, depois fala., ok ? (y)

cara , eu gosto dos Jonasà 5 anos, e sim , eles são modinha , mts menininhas se dizem fã, como eram de rbd e Hsm , mas cara , sempre tem uma fã de verdade . e tenho certeza que ainda existem fãs do Hsm e do rbd , as fãs de verdade nunca esquecem.

Dani Bacci disse...

Eu respeito a opinião de cada um.
Mas quem você acha que é pra chamar as fãs dos Jonas de fãs-modinhas? Te garanto que você é fã de algum grupo, você gostaria que te chamassem assim? Se o ale é uma fraude ou não isso não é problema se, nem de ninguém, apenas deles.
E se eles usaram camisas da seleção personalizas não é você que tem ulgar, uma pergunta: você estuda, estudou moda? Acho que não, se eles quiserem usar de novo que usem, se queiserem subir ao palco de cueca que subam, você, que não é fã, não tem nada a ver com isso. Se as mães deixaram é porque elas sabem do amor de suas (seus)filhas (filhos) pelos JoBros. Após que você so disse isso porque sua mã nunca deixou você ir nenhum show,pra sentir a emoção de ver seus ídolos de perto.
Agora,da próxima vez pense antes de falar. Okay?