sábado, 29 de novembro de 2008

Taylor... quem?


Taylor Swift!
Antes era ela ninguém (poucos, como eu, a conheciam), ela é sim uma ótima cantora, para quem não sabe ela canta country, acho que eu até já falei dela por aqui (fazia um sucessinho nos EUA com a música Teardrops on My Guitar, o clip é simplesmente perfeito!)...
Mas o que colocou ela na mídia foi... o Joe, um dos santos do JB, ter terminado com ela em uma ligação de 27 segundos! E o pior? Ela já está de namorada nova! A atriz Camille Belle, aquela que fez "10.000 a.C.", segundo depoimentos da Taylor sobre o fim do namoro, ela disse que o Joe "bonzinho" Jonas aparentava já estar tendo um caso com a Cami enquanto eles namoravam.
Então... Parece que a fama de "bom samaritano" do Jonas Brothers está acabando!
Primeiro o Nick, com a Miley (e falando nela, ela tá causando mó bafón lá nos EUA namorando o Justin Gaston, um modelo de 20 anos, ao que parece agora o Nick é realmente passado!) e a agora o Joe... Pra quem usava anéis de castidade, eles não estão se saindo tão bem assim, né?
A Taylor pelo jeito já está superando e lançou a música Forever and Always para o bonitinho aí em cima. Bem pra quem tiver a curiosidade de ouvir as músicas dela, eu recomendo!
Pra eu não ser má: a defesa do Joe
P.S.: O trailer final e legendado do "Crepúsculo" : http://www.youtube.com/watch?v=WZOuOqSi0TI

Um comentário:

Caroline G. Pimentel disse...

alguém que também gosta dela.. *.*
Eu num sabia q vc gostava O.o