quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Uma Vez - Séthica

Eu vi você jogar tudo pro alto
Abandonar de vez aquele jeito apático
Eu quis te ter por perto por muito tempo
Agora eu te quero a todo momento.

A sombra do teu corpo junto ao meu
Se desfez ao amanhecer
Por mais que eu tente entender
Não sou capaz de me pôr no seu lugar

difícil é viver assim
É se ter e não poder tocar
Mas se não tiver em quem confiar
Confie em mim, confie em mim

Nem tudo está perdido
Veja o sol lá fora, deixe entrar
E o que passou não voltará
Só se vive uma vez

Eu vi seu mundo todo desabar
Estremeci ao ver o seu rosto pálido
Você gritou meu nome sem esperança
E agora só te encontro em minhas lembranças

O cheiro do teu corpo em minha pele
Desapareceu ao bater da porta
Por mais que eu lute todo dia
Não sou capaz de me impor ao seu olhar

difícil é te querer aqui
É sonhar e ter que acordar
Mas se não tiver em quem se arriscar
Se arrisque em mim, se arrisque em mim

Nem tudo está perdido
Veja o sol lá fora, deixe entrar
E o que passou não voltará
Só se vive uma vez

Nem tudo está perdido
Veja o sol lá fora, deixe entrar
E o que passou não voltará
Só se vive uma vez

Isso te lembra alguma coisa?

Nenhum comentário: